Conexão Magazine

Luiza Felicio retoma carreira de cantora com novo single “Não Prometo Usar Véu”

Redação CM

Redação CM

12 de junho de 2024

Reprodução: Assessoria de Imprensa | Clara Pedrada

Na próxima sexta-feira, dia 14 de junho, a cantora e atriz Luiza Felício lança seu novo single, “Não Prometo Usar Véu”, em todas as plataformas digitais de música. A música faz parte do próximo EP da artista, que está previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano, e virá acompanhado de um audiovisual na mesma data.

Após seu último projeto, o EP “Preto e Branco”, em 2022, a mineira retorna aos lançamentos musicais com a nova faixa, que conta romanticamente a história do pedido de casamento que recebeu do amor da sua vida na praia, acompanhado do azul do céu e do mar. “Simples e para sempre!”, declara Luiza.

Retomando a trajetória musical após um hiato de dois anos, Luiza Felício se vê hoje como uma artista mais madura, com letras mais sinceras e ritmos e melodias mais promissoras. Aos 28 anos, ela diz que está ansiosa em voltar de onde parou: “Com mais maturidade, letras que falam de momentos únicos e com muita vontade de misturar minha história com a de outras pessoas. Eu mudei muito, então a arte mudou junto. Eu sou ela, ela sou eu”.

Inspirada pelos grandes nomes da MPB e também pelos novos, como Anavitória, Gilsons, Lagum e Jota.Pê, a arte sempre esteve na vida de Luiza, que fazia teatro e escrevia textos e poemas reflexivos sobre ela e o mundo. Durante a pandemia, a atriz começou a musicalizar seus versos e, com o apoio dos amigos e de um produtor, lançou sua primeira música, “Mundo Louco”, em 2021. Desde então, se dedica à carreira musical.

“Não Prometo Usar Véu” ganhará também um clipe para ilustrar esse momento tão único e importante na vida da artista. A faixa é um dos singles de um EP  que a artista está produzindo juntamente com o cantor, compositor e produtor Max Viana “A música tem um pouco de sambalanço com uma pegada mais eletrônica, trazendo uma mistura de elementos de percussão brasileira.”, completa Max. 

Para o futuro, Luiza revela que pretende lançar outras músicas e se apresentar mais ao vivo. “Tenho em mente fazer novas músicas com alguns artistas do meu meio”, anuncia.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS