O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, foi convidado por Vinicius Jr. para assistir ao grande confronto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain na disputa pelas quartas de final da Champions League, maior competição europeia de futebol.
O produtor estava em Madri, na Espanha, para comemorar seu aniversário (no dia 8) desde o início desta semana e foi surpreendido por seu amigo ao ser convidado para o jogo no Santiago Bernabéu nesta quarta-feira.
O jogador brasileiro foi um dos destaques do grande jogo, isso porque ele participou ativamente dos três gols marcados por Karim Benzema, atacante do Real Madrid, e se tornou uma peça fundamental para a classificação em cima do Paris Saint-Germain. “Acho que deveria ir em mais jogos do Real Madrid, fui pé quente para o Vinicius ontem”, brinca Zullu.
A amizade entre DJ Zullu e Vinicius Jr. é antiga. Os dois se conheceram no Rio de Janeiro quando o jogador ainda defendia o Flamengo. “É incrível ver o crescimento profissional do meu parceiro”, conta o artista.
Ainda na passagem por Madri, DJ Zullu se encontrou com o grande influenciador europeu Khaby Lame. Khaby ficou conhecido por seus vídeos engraçados no Tik Tok e viralizou no mundo inteiro com sua expressão caricata, expressão esta que Zullu imitou ao tirar a foto com o influenciador.
Sobre DJ ZULLU:
DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são quase 15 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 256 mil ouvintes no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 25 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 10 milhões de streams. Seus singles mais recentes são “Sacanagem”, seu primeiro single internacional, feat. com o argentino Khea e o angolano Preto Show, “Honky Tonk (Remix)”, seu segundo single internacional, em parceria com o rapper estadunidense Barlito e os brasileiros MC Don Juan e MC G15, “Foi só eu Namorar”, com Biu do Piseiro e MC Don Juan, “Visão”, hit gravado com L7NNON, um dos maiores nomes do hip-hop no Brasil, e “Espelho Meu” e “Nem com Chip”, ambas em parceria com a cantora e compositora Gabily. A Central Sonora é a responsável pela gestão de carreira de Zullu.