Conexão Magazine

Rafaela Bellucci da Agência Bellucci Assessoria, explica o que é streaming que vem fazendo sucesso na Web

Luca

Luca

2 de maio de 2023

Rafa-10.jpg

A digital influencer e CEO Rafaela Bellucci, conta com exclusividade que desde que abriu a sua agência ‘Bellucci Assessoria’, os trabalhos têm ido de vento em popa, e a cada dia está crescendo mais os trabalhos, com grandes resultados e também o reconhecimento de sua prestação de serviços. Prova disso que a agência já recebeu por dois anos consecutivos o Troféu de Melhor Agência em Ganhos e Assessoria de Streaming da América Latina.

A ‘Bellucci Assessoria’ continua despontando e liderando como uma das melhores agências de aplicativos da América Latina, passando desta forma a ser eleita pela primeira vez no mundo uma assessoria Brasileira a conquistar tal mérito.

Rafaela vem realizando workshop para se tornar uma streamer de sucesso, e a Bellucci Assessoria que fica situada na capital de São Paulo, possui colaboradores que dão total assistência durante as 24 horas, em todos os aplicativos de LIVE, Chat e Vídeos, os quais já existem há 4 anos no mercado e vieram da China, e chegaram com força total e atualmente tem viralizado em todo o mundo.

Tal seriedade da agência, fez em tão pouco tempo, que já tivessem com aproximadamente 5 mil meninas, entre psicólogas, advogadas e a área do Recursos Humanos, onde estão movimentando o mercado de trabalho neste momento tão delicado de crise que vive o país, e que gerou um grande nível de desemprego pelo Brasil afora, e com o trabalho realizado pela agência ‘Bellucci Assessoria’, Rafaela diz que vem ajudando muitas famílias a saírem da crise, ganhando destaque inclusive em grandes sites de economia.

As transmissões ao vivo, as “streams”, são um verdadeiro fenômeno mundial. No universo dos games, os vídeos ao vivo se tornaram muito populares com jogadores como Tyler “Ninja” Blevins e o brasileiro Felipe “YoDa” Noronha. Os influenciadores fazem sucesso em plataformas como Mixer, Twitch TV, YouTube e Facebook, com suas streams de jogos como Fortnite e League of Legends (LoL). Entenda, a seguir, a origem das plataformas de streaming e conheça os principais brasileiros do cenário.

Antes de entender a palavra ”streamer”, é preciso compreender o significado de ”streaming”. Trata-se de uma tecnologia que possibilita a transmissão online de áudio e vídeo através de dispositivos sem armazenamento prévio. Isso faz com que os usuários consigam consumir conteúdos de maneira instantânea e sem a necessidade de downloads, pois o fluxo de dados é feito em tempo real.
Rafaela Bellucci - Foto: Acervo Pessoal
Empresária e Influencer Digital Rafaela Bellucci – Foto: Renato Cipriano / Divulgação
A Influencer afirma ainda que trata-se de um trabalho muito sério, que não pode haver troca de mensagens contendo palavrões, entre outras regras que são determinadas e que os usuários que não cumprem acabam sendo censurados. Através destes aplicativos é possível ganhar bastante dinheiro e atualmente está sendo a sensação do momento, inclusive entre os famosos.
 
Um dos exemplos de aplicativos é o Bigo Live, um possível com presentes virtuais nas transmissões ao vivo do app de lives. Para isso, é preciso agradar os espectadores das lives, que usam “diamantes” virtuais para fazer a gratificação. Os presentes são convertidos em “beans”, outra espécie de moeda da rede social, que podem ser convertidos em dólares. O aplicativo está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Existem aplicativos de live com conteúdo de dicas, onde cada pessoa mostra o seu talento e os milhões de usuários no mundo compra moedas para gastar.

Como gastar? Gasta enviando presentes para os host. E ainda tem competição de presentes durante a semana, onde meninas do mundo todo fica no ranking entre as que possuem mais moedas ganha no período daquela semana.

Todas essas moedas valem dólares, o equivalente ao valor de tabelas de cada aplicativo.

Empresária e Influencer Digital Rafaela Bellucci - Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Empresária e Influencer Digital Rafaela Bellucci – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na agência ainda possui os aplicativos de vídeo e os de chat, onde os usuários dão macht, que é um vídeo de 15 segundos para se conhecer. Se o usuário quiser manter uma conversa mais além, ele deverá comprar moedas e gastar por minutos, falando com as suas amigas, através da rede social, onde existem milhões de usuários cadastrados pelo mundo inteiro.

As pessoas que são contratadas pela agência, ganham as moedas que os usuários gastam dentro do aplicativo enquanto estão batendo papo com elas.

Vale lembrar que a agência dá total suporte e ensina os usuários instruindo como utilizá-los, realizando um acompanhamento diário.

O aplicativo já está virando moda e qualquer pessoa pode participar, basta ter tempo para se dedicar.

Após o sucesso que vinha sendo realizado com o público feminino através dos aplicativos, e logo em seguida com os aplicativos para o público masculino, a ‘Bellucci Assessoria’ inova mais uma vez e começa a trabalhar com aplicativos para o público LGBTQIA+, e abre vagas para os interessados que desejam trabalhar com os aplicativos.

O Blued é um aplicativo móvel do tipo rede social, que possui lives, chats e bate papo para namoro, destinado ao público gay disponível em vários países do mundo e com operações locais na China, Brasil, Índia, Japão, México, Filipinas, Coreia do Sul, Tailândia, Vietnã e EUA.

“Venho ajudando muitas famílias a saírem da crise, ganhando destaque inclusive em grandes sites de economia”, declara a CEO, Rafaela Bellucci.

Quem desejar acompanhar mais dicas dadas pela influencer, basta segui-la no Instagram  @rafaelabelluccioficiall .

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS