Conexão Magazine

Sucesso antes dos 30: conheça a história do jovem empreendedor Victor Veronez

Luca

Luca

15 de julho de 2022

WhatsApp-Image-2022-07-15-at-16.36.46.jpeg

Trinta: a idade do sucesso. Famosa frase que virou lema para muitos, não cabe quando o assunto é a trajetória profissional de Victor Veronez de apenas 25 anos. Expert no mercado das criptomoedas, Victor atua como CMO do Banco Digital Capitual e é CEO da Veron Tecnologia – que inclusive, faz alusão ao seu sobrenome. Com a cabeça sempre aberta e notória sede por conhecimento, Victor ainda é parceiro de vários negócios de outros segmentos.

Se a tal fórmula do sucesso existisse, provavelmente Victor a teria descartado. Empreendedor nato, aos quinze anos, Victor já alcançava sua independência financeira e provava que o êxito profissional não pode ser definido por idade. Então, do que se trata essa palavra tão almejada? Para Victor, o conceito de sucesso está relacionado aos sonhos. “Para mim, o sucesso vai além da conquista das coisas materiais. Antes delas vem os nossos sonhos. O sucesso fica muito vulnerável se o projetamos em determinada coisa, porque aí, se a perdemos, como fica? Já não somos bem sucedidos?”, reflete.

Fora da curva

Inspiração para muitos jovens que acompanham os avanços da sua carreira, Victor possui grupos em aplicativos de mensagens para estar mais perto dos seus seguidores. Em um desses grupos intitulado “one million up to 20 years old”, em portugês, “1 milhão até os 20 anos”, Victor aconselha os jovens a não seguirem os padrões esperados e pré-estabelecidos para eles. “Eu falo sempre para eles serem fora da curva e terem três coisas que eu considero essenciais: audácia, malícia e determinação”, enumera.

Entre todas as suas conquistas profissionais, Victor destaca como a maior delas, o fato de ser essa motivação para quem o acompanha. “Eu não digo ser exemplo, porque todo mundo comete erros. Mas de fato, me tornar inspiração e motivação para as pessoas. Muitas delas já tinham desistido e quando conhecem a minha história voltam a acreditar que é possível”, compartilha.

Visão macro

Com a curiosidade sempre aguçada e uma mente inquieta por mais conhecimento, Victor se interessa por áreas diferentes da qual atua como função principal. Entusiasta de tudo que envolve a tecnologia, o empreendedor também acumula conhecimentos sobre Marketing Digital, por exemplo. Para ele, o fato de procurar conhecer coisas novas é um diferencial. “Uma das chaves é a gente não se limitar, ter uma visão macro e aprender cada vez mais”, aconselha.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS