Criada para o laboratório farmacêutico dinamarquês Novo Nordisk, mais de 100 drones irão desenhar figuras que remetem à ação no céu de São Paulo, nesta quinta-feira, dia 29
Pela primeira vez, as campanhas Saúde Não Se Pesa e Quem Vê Diabetes Vê Coração, desenvolvidas pela agência Triunfo Sudler Brasil, estarão juntas. Dessa vez, um show de drones irá fazer parte da ação Um Só Coração, criada para conscientizar as pessoas sobre os cuidados com o coração e sobre a relação entre diabetes, obesidade e doenças cardiovasculares. A ação, que tem como cliente o laboratório norueguês Novo Nordisk, será lançada nesta quinta-feira, 29, no Dia Mundial do Coração.
Será um show de mais de 100 drones que irão desenhar figuras que remetem à ação no céu da cidade de São Paulo, diretamente do Jockey Clube. A população, em geral, vai poder acompanhar ao vivo o show nos canais do Instagram das campanhas Saúde não se Pesa e Quem vê diabetes vê coração, às 20h.



“O nosso grande desafio ao produzir e pensar nessa ação é que poucas pessoas conhecem a relação entre o diabetes, a obesidade e as doenças cardiovasculares. Precisamos tornar essa relação conhecida. Estamos enfatizando que temos só um coração, para a vida inteira, por isso, é muito importante cuidar dele!”, afirma Kelly Frenhan – Diretora de planejamento.
A campanha Um Só Coração contará com publicações nos perfis dos veículos Saúde Não Se Pesa e Quem Vê Diabetes Vê Coração, spots em rádio, além de inserções em seis programas da Band e em um programa da Globo. Na Band, a ação aparece no Bora Brasil, The Chef, Melhor da Tarde, Brasil Urgente, Jornal da Band e Faustão na Band. Na Globo, Um Só Coração será exibido no Mais Você, com Ana Maria Braga e a participação da atriz e apresentadora Luana Xavier, escolhida como porta-voz da ação.
Sobre a Triunfo Sudler Brasil
Por meio de criatividade, agilidade e constante busca pelo extraordinário, a Triunfo Sudler Brasil é conhecida por antecipar tendências no mercado de comunicação e marketing com foco na área de Health & Wellness. Experiente no segmento, a agência possui em seu portfólio clientes como Aché, Alcon, Astellas, AstraZeneca, Chiesi, Cristália, Danone, Farmoquímica, Grünenthal, Horizon Therapeutics, JCR Pharma, Jhonson & Jhonson, Leo Pharma, Libbs, Merck, Novartis, Novo Nordisk, Pfizer, União Química, Ultragenyx.Composta por pessoas com uma visão ampla e ciente sobre a estratégia de cada negócio, a equipe Triunfo coleciona importantes prêmios, tais como Cannes Lion, Clio Awards, Global Awards, Lisbon Health Awards, entre outros.