Conexão Magazine

Campanha Lecadô Outubro Rosa terá vendas da Torta Red Velvet revertidas para INCAvoluntário

Redação CM

Redação CM

10 de outubro de 2022

Torta Red Velvet Lecadô

Pelo oitavo ano consecutivo, em outubro o Lecadô vai colocar um ponto rosa em seu cardápio para chamar a atenção das clientes sobre o movimento que ressalta a importância da prevenção e do diagnóstico precoce no controle do câncer de mama. A campanha do Lecadô para o Outubro Rosa, feita em parceria com o INCAvoluntário, será realizada até o dia 31 de outubro e terá a renda obtida com a venda da Torta Baby Red Velvet revertida para ações da instituição.
 
Durante a campanha, todas as 44 lojas da franquia especializada em doces e salgados, no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio terão a Torta Baby Red Velvet em destaque na vitrine. A receita leva massa vermelha a base de chocolate recheada com três camadas de buttercream. Na cobertura, chantilly e farelos de massa vermelha R$ 79,90 (serve 10 fatias).
 
A campanha do Lecadô inclui também distribuição de folheto informativo do INCAvoluntário, doação de tortas para o evento do Outubro Rosa, que será realizado na unidade do INCA em Vila Isabel, e ações com os colaborares do Lecadô, principalmente para mais da metade do quadro de funcionários da empresa, que é formada por mulheres. O objetivo da ação é ajudar a multiplicar a mensagem do Outubro Rosa como um gesto de amor à vida.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS