Muito vermelho, muito fogo, pop e autoamor. Essa é a mistura que o português e o espanhol embalados pelo pop leve de “Mi Amor” entregam no clipe do novo single do duo DIGRECCO. O clipe do mais recente lançamento das irmãs cuiabanas chega ao YouTube, nesta quinta-feira (22), a partir das 12h (horário de Brasília).
No novo trabalho, a letra da música mantém a ironia e deboche já presentes em outras produções, mas o enredo presente traz esses elementos com outras facetas. “Sabe quando você observa uma pessoa se enrolando nos próprios ‘joguinhos’ que faz com você? É o que trazemos em ‘Mi Amor’, com uma mescla de ironia com romantismo”, salienta Camilla Di Grecco.
O clipe traz um contraste com a capa do single e com a ideia de términos de relacionamentos embebecidos em tristeza. “Primeiro, trouxemos um conceito de sofrimento e tristeza, quando, na verdade, estamos cantando a música e curtindo um momento de autocuidado, nos arrumando para sair. A ideia é lembrar que um dos melhores momentos depois que você sai de uma relação conturbada é voltar para si e se cuidar”, finaliza Giovanna Di Grecco que, ainda, garante que o material trará um spoiler do que vem por aí no próximo single do EP.
ENVOLVENTE
A temática de relacionamentos segue norteando a nova etapa de lançamentos autorais do duo DIGRECCO, após alcançarem mais de 170 mil visualizações no clipe de “Veneno”, lançada em maio. Nessa leva, a dupla apresenta uma nova faceta do pop em uma camada mais evolvente, com a chegada de “Mi Amor”.
Assim como em “Veneno”, a nova música conta com a parceria da irmã da dupla Gabriella Di Grecco, Mateus Melo e Sabrina Lopes na composição e mantém a narrativa baseada em histórias já vividas pela dupla. “Pela primeira vez, estamos com uma canção que entra mais em uma categoria de pop leve, com uma sonoridade mais romântica e sensual”, afirma Camilla.
“Mi amor” foi a primeira música que o duo compôs para essa nova fase e fará parte do EP “Checkmate”, que será lançado ainda este ano. “A canção traz uma pegada romântica, mas a letra diz muito mais sobre você encontrar seu amor-próprio depois de uma relação tóxica”, finaliza Giovanna