Conexão Magazine

Miri Brock reflete o “benching” e impacto nos relacionamentos atuais em “Nem Vem”, que ganha clipe

Redação CM

Redação CM

23 de novembro de 2023

Captura de Tela 2023-11-23 às 08.01.10

Miri Brock lança um vídeo lo-fi para a dançante “Nem Vem”, uma canção que usa o pop e o dub e que traz uma narradora que não tem medo de expor seus desejos mais íntimos, ao contrário de alguém que não se entrega por inteiro. A faixa chega junto de um vídeo em estilo lo-fi este é um lançamento selo Dorsal, com distribuição da Believe.

Assista vídeo lo-fi para “Nem Vem”:  

“A letra aborda uma questão muito presente nas relações casuais que é o ‘benching’, do inglês ‘banco de reservas’, que é quando uma pessoa fica só na promessa da presença, te dando migalhas de atenção, fazendo acreditar que está interessada, mas só concretiza o encontro – se concretiza, pois muitas vezes fica só no papo – quando lhe convém, deixando a pessoa ali esperando, como se estivesse num banco de reservas mesmo. É uma grande cilada que todas nós caímos e acabamos acreditando em desculpas esfarrapadas para a ausência do outro, mas a verdade é – como bem diz a letra-  que ‘quem quer dá um jeito'”, conta Miri.

No primeiro trabalho solo de Miri Brock, as expectativas frustradas deram o tom das canções sobre desamores e corações partidos. Agora, Miri se debruça sobre um novo momento: o de se libertar das amarras e se permitir se jogar na pista – literalmente. 

Miri Brock é uma artista gaúcha com mais de uma década de experiência musical que ganhou destaque como vocalista na banda Louis & Anas, mais tarde rebatizada apenas como Louis. A banda explorava uma fusão de estilos que incluíam soul, disco e R&B, se tornando uma importante escola de versatilidade e presença de palco.

No ano passado, Miri lançou seu EP de estreia. Neste projeto, ela demonstrou sua capacidade de combinar elementos de soul, R&B, MPB e pagode, criando uma experiência sonora única.

Atualmente, Miri está radicada em São Paulo e embarca em uma nova fase de sua carreira musical. Com o novo single “Nem Vem”, ela oferece um olhar contemporâneo sobre a perspectiva feminina e feminista sobre amores casuais e prazer. 

A faixa “Nem Vem” é mais um passo nessa direção, já disponível em todas as principais plataformas de música.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS